Reforço marca na estreia e Gama se classifica para quartas de final

0
3

img

O Gama  está classificado para as quartas de final do Candangão. O feito veio com cinco rodadas de antecedência e graças ao talento de dois veteranos com passagens por grandes clubes do País. Aos 40 minutos do segundo tempo, Baiano rolou a bola em cobrança de falta para o estreante Lenílson, que fuzilou o gol de Arthur, do Brasília, para alegria dos quase dois mil torcedores presentes no   Bezerrão, garantido o 1 x 0. 

Com  lançamentos precisos, Lenílson foi um dos destaques do Alviverde. “Agradeço a oportunidade de ter voltado a jogar futebol em um time como o Gama e ser tão bem acolhido. É difícil encontrar um grupo como esse”, comemora.

A partida marcou a estreia de Héverton, ex-Portuguesa, pelo Brasília. Ele, no entanto, só chamou a atenção no gramado ao receber cartão amarelo.

Racismo é abafado 

Durante o segundo tempo, um torcedor do Gama, identificado apenas como Francisco, se dirigiu ao auxiliar Mizael Quintino com ofensas racistas. 

O “torcedor” foi retirado da arquibancada pelos policiais militares  presentes no Bezerrão e conversou com Mizael Quintino,  pedindo desculpas. 

“Você tem que ser responsável pelos seus atos. Três pessoas ouviram o que você disse e você precisa assumir o que falou”, afirmou o auxiliar. 

Mizael, no entanto, preferiu não registrar ocorrência na delegacia  da cidade e o caso de racismo  no Campeonato Candango não foi levado adiante.

Olho nele

O atacante Thiago Miracema (foto) passou em branco na tarde de ontem, mas mesmo assim teve boa participação. A chegada de Lenilson pode fazer o artilheiro do Candangão, com cinco gols, ampliar ainda mais a liderança na disputa.

Fonte: Jornal de Brasília – 16/02/2015 às 09:49:58

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA