Mais de 400 foragidos de presídios de Presidios no DF, Veja quem são e ajude a prende-los

0
248
Foragidos de presídios do Distrito Federal — Foto: Seape-DF/Divulgação
Foragidos de presídios do Distrito Federal — Foto: Seape-DF/Divulgação

O governo do Distrito Federal procura 426 detentos que fugiram de presídios da capital nos últimos anos. Os dados são da Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF), referentes até sexta-feira (6). As fugas ocorreram entre esta terça-feira (3) e 2016.A Seape-DF mantém, na internet, uma lista com todos os foragidos de presídios da capital que ainda não foram encontrados. Na página, também é possível fazer uma denúncia anônima sobre o paradeiro deles.

Thiago Henrique da Conceição é o foragido há mais tempo dos presídios do DF — Foto: Seape-DF/Reprodução

Thiago Henrique da Conceição é o foragido há mais tempo dos presídios do DF — Foto: Seape-DF/Reprodução

O foragido mais antigo é Thiago Henrique da Conceição, de acordo com os dados da pasta. Ele é procurado desde julho de 2016, há quase sete anos. Dos cinco processos nos quais é citado, Thiago foi condenado em três, por furto e homicídio.

LEIA TAMBEM

PCDF indicia homem que esfaqueou mulher grávida na Asa Norte

Já a fuga mais recente ocorreu na última terça-feira (3), segundo a Seape-DF. Rigner Ribeiro Lima cumpria pena em regime semiaberto e não retornou para a o presídio após o trabalho externo. Ele foi condenado em dois processos, por furto e importação de remédios sem registro.

Segundo a Seape-DF, todos os foragidos da lista deixaram de voltar de saídas temporárias, quinzenais ou do trabalho externo. Nenhum deles estava em regime fechado nem escapou diretamente dos presídios da capital. O último caso desse tipo registrado foi em 2022, quando um detento fugiu do Hospital Regional do Paranoá, mas foi recapturado.

Rigner Ribeiro Lima fugiu já em janeiro de 2023 — Foto: Seape-DF/Reprodução

Rigner Ribeiro Lima fugiu já em janeiro de 2023 — Foto: Seape-DF/Reprodução

Veja outros nomes incluídos na lista de foragidos da pasta:

  • Marcos Natalício dos Santos: foragido desde janeiro de 2021, Marcos não retornou ao presídio após uma saída temporária. Ele foi condenado cinco vezes, por furto e homicídio.
  • Cristiana Ferreira Marques: em novembro de 2018, Cristiana não retornou de uma saída temporária. Ela foi presa após ser condenada por tráfico de drogas.
  • João Carlos Sales: fugiu da prisão em dezembro de 2017 e ainda não foi encontrado pela polícia. Ele foi condenado duas vezes por tráfico de drogas.
  • José Carlos Avalino Leite: condenado por homicídio e furto, José Carlos está foragido desde fevereiro de 2017, de acordo com a lista da Seape.

SE VOCÊ É EMPRESARIO, COMERCIANTE OU PRESTADOR DE SERVIÇO CLIQUE AQUI

Leia mais notícias sob

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA