Ler mensagem apagada no WhatsApp vai deixar muita gente preocupada

É possível recuperar esses conteúdos. Porém, é por sua conta e risco! Afinal, se a pessoa apagou o que mandou, ela deve ter algum motivo.

0
7
Veja como recuperar mensagens apagadas
Veja como recuperar mensagens apagadas

O WhatsApp é um recurso muito utilizado nas interações hoje em dia, sejam de trabalho ou pessoais. Porém, muitas vezes, alguém se arrepende do que mandou e exclui a mensagem após enviar.

A boa notícia é que é possível recuperar esses conteúdos. Porém, é por sua conta e risco! Lembre-se de que, se a pessoa apagou o que mandou, ela deve ter algum motivo.

Veja como recuperar mensagens apagadas

1 – Veja o registro de notificações

Isso vale para celulares Android. Verifique o histórico de notificações nas suas configurações e leia a mensagem por lá. Esse truque funciona a partir do sistema operacional Android 12.

Porém, primeiro você precisa ter ativado o WhatsApp no seu histórico. Faça isso em Configurações > Notificações > Histórico de Notificações.

2 – Veja o backup de conversas no WhatsApp

Primeiro você precisa ter o backup ativado dentro do aplicativo de mensagens. Ative esse salvamento de informações pelo próprio WhatsApp e determine de quanto em quanto tempo ele fará o backup. Dessa forma, o backup do mensageiro fica armazenado em alguma conta Google.

3 – App Notification History

Existe um app que registra um histórico de todas as notificações que você recebeu em seu celular. Ele pode ser útil na hora de visualizar uma mensagem de WhatsApp que já foi apagada.

Ele se chama Notification History. Vale dizer que o app não armazena vídeos e fotos, apenas o texto das notificações que você recebeu.

4 – App Restory

Outra dica de app para recuperar mensagens apagadas. Ele recupera texto, mídias e áudios recebidos pelo WhatsApp. Além disso, o app lhe avisa quando um contato seu exclui uma mensagem no mensageiro.

Vale dizer que o app precisa estar no seu celular antes de você receber a mensagem. Ou seja, se você recebeu algo antes de instalar esses recursos, a mensagem estará perdida para sempre.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA