Homem é preso por se masturbar de camisola em rua do Entorno do DF

O homem foi enquadrado no artigo 215-A do código penal, segundo o qual é considerado crime "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro"

0
52
Entrada do municipio Novo Gama
Entrada do municipio Novo Gama

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante no domingo (8/1) por se masturbar em público no município do Novo Gama, localizado no Entorno do Distrito Federal. O indivíduo, que estava vestido com uma camisola vermelha, foi visto primeiro por uma mulher que passava pelo local. Ela se assustou com a cena e gritou.

LEIA TAMBEM

Governador afastado do DF, Ibaneis fala em sabotagem na ação de PMs durante atos de vandalismo

Em seguida, outros moradores chegaram até a via pública e houve uma tentativa de linchamento quando o homem tentou fugir. No entanto, a guarda municipal foi acionada, evitou a agressão e encaminhou o indivíduo para as autoridades policiais.

Ele foi enquadrado no artigo 215-A do Código Penal, segundo o qual é considerado crime “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A lei prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão. O homem aguarda a audiência de custódia.

SE VOCÊ É EMPRESARIO, COMERCIANTE OU PRESTADOR DE SERVIÇO CLIQUE AQUI

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA