Gamão engata a terceira vitória consecutiva e assume a liderança do Candangão 2015

0
2

img

Em mais uma batalha épica neste campeonato, o Gama fez seu papel, venceu merecidamente o Ceilândia por 1×0, num dia chuvoso, no Abadião.
 
Na primeira etapa, ambas equipes demoraram a se adaptar às condições climáticas, muita chuva e vento forte atrapalhou o jogo e a rigor não tivemos tantas oportunidades de lado a lado, a melhor foi quando em confusão na área, Sandro ficou sozinho para chutar, mas o zagueiro Dudu tirou a bola em cima da linha.
 
No segundo tempo, o Gama voltou arriscando mais, e logo aos 12 minutos o técnico Gilson Granzotto promoveu a estreia de Rodrigo Gral, que por sinal mudou o panorama do jogo. Com quatro atacantes, o Gama foi à luta, batalhou e quase marcou com George, após bela assistência de peito de Gral, a bola foi desviada para escanteio em defesa do goleiro Léo. Logo em seguida, Dudu Gago fez de um cruzamento um lance muito perigoso. E por fim, aos 43min, em uma baita triangulação entre Rodrigo Gral para Grampola que deixou Miracema cara a cara com o goleiro Léo, o artilheiro máximo do campeonato só teve o trabalho de desviar do goleiro e fez o gol da vitória da volta à liderança do Candangão, agora com 12 pts. Para o estreante da tarde, Rodrigo Gral, o grupo sabe que precisa trabalhar mais e mais em busca do principal objetivo. “O grupo está trabalhando passo a passo, jogo a jogo e melhorando a cada dia em busca do objetivo final que é a conquista do campeonato “, comentou Gral.
 
O Alviverde volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Brasília, no Bezerrão. Vale lembrar que a torcida tem um compromisso marcado antes do jogo, à partir de quarta-feira (11), na Gama Store, no Gama Shopping, o cartão do sócio torcedor Gama Fidelidade estará disponível para quem já fez a adesão no site. Não deixe de ser sócio, assim o Gama poderá ter um time cada vez mais forte e competitivo.
 
GAMA
Pereira; Dudu Gago, Dudu, Gusttavo e Rafinha (George); Baiano, T. Gaúcho e Hériclis (Rodrigo Gral); Formiga (Juninho), Miracema e Grampola; Téc.: Gilson Granzotto.
 
CEILÂNDIA
Léo; Tarta, Badhuga, Vitor Felipe e Mário Henrique; Sandro, Juninho, Felipe Cirne (Pablo) e Vinícius (Garça); Edcarlos (Chulapa) e Cássios. Téc.: Adelson de Almeida.
 
ARBITRAGEM
Rodrigo Raposo (Arb.), José Sabino (Aux.1), Lucas Modesto (Aux.2) e Almir Camargo (Arb.4)
 
Fonte: Danny Pança – Assessoria SEG
 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA