Gama vence Luziânia e garante segunda vitória seguida

0
3

 

img

O Gama voltou a atuar em casa após duas rodadas longe de seus domínios. Na noite desta quarta-feira (4), o Maior do DF enfrentou o atual campeão candango, o Luziânia, em partida válida pela 4ª rodada do Candangão 2015. O Alviverde emendou a segunda vitória seguida, vencendo a partida por 1 a 0.

O primeiro tempo começou com o Gama pressionando o time visitante, criando oportunidades com Rafinha e Formiga, que caiam pela esquerda. Porém, faltou a tranquilidade no último toque para equipe Gamense abrir o placar. As bolas finalizadas ao gol do goleiro Edmar, não levaram o arqueiro do time goiano a sofrer na primeira etapa. Menos presente no campo ofensivo, foi o Luziânia que teve a oportunidade de abrir o placar nos primeiros 45 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, o atacante Éder testou firme para a grande defesa do goleiro gamense Pereira.

O jogo não começou diferente na segunda etapa, mas após os 15 minutos iniciais, o Gama foi pra cima. Aos 18 minutos, em jogada construída por Formiga no lado esquerdo, que acionou Grampola, que foi à linha de fundo e em cruzamento perfeito, Miracema cabeceou para o fundo das redes e abriu o placar no Bezerrão. Gama 1 a 0. Dois minutos depois, em contra ataque rápido, Éder saiu cara a cara com Pereira, que fez uma excelente defesa. Baiano aos 27, experimentou de longe e obrigou o goleiro Éder a trabalhar. O Gama seguiu em cima do Luziânia, mas não conseguiu ampliar o placar.

Com a vitória o Gama assumiu temporariamente a segunda colocação do campeonato, estando com 9 pontos, atrás do Formosa que tem 10. No próximo domingo (8), às 16h, o Gama vai até Ceilândia enfrentar o time da casa no estádio Abadião.

GAMA

Pereira; Dudu Gago, Pedrão, Gusttavo e Rafinha; Tiago Gaúcho, Baiano e Hériclis (Daniel Ferreira); Formiga (George), Miracema (Galhardo) e Grampola; Téc.: Gilson Granzotto

LUZIÂNIA

Edmar; Clayton, Moacri, Peri e Ítalo; David, Pixote (Chefe), Lucas Garcia (Aldo) e Marllon; Max (Matheus) e Éder; Téc.: Ricardo Antônio

ARBITRAGEM

Welves Pereira (Arb.), Carlos Emanuel (Aux.1), Kleber Alves (Aux.2) e Paulo Fernando (4º arb.)

Público/Renda

1863

R$18.480,00

Fonte: Danny Pança – Assessoria SEG

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA