Atenção MEI de Novo Gama e região: linha de crédito disponível no Banco do Brasil; confira

A ACING convida todos os empreendedores MEI para conhecer as ofertas de linhas de crédito do Banco do Brasil

0
22

A ACING (Associação Comercial e Industrial de Novo Gama), empenhada em garantir oportunidade de crescimento e de investimento para empreendedores MEI – Micro Empreendedor Individual, convida a todos que se enquadram nesta categoria para conhecer as propostas de linhas de créditos ofertadas pelo Banco do Brasil.

O objetivo da iniciativa da Associação é levar ao conhecimento destes empreendedores os pacotes de serviços que o Banco do Brasil oferece especialmente para esta categoria. No Banco do Brasil, os Microempreendedores Individuais recebem o apoio que necessitam para gerenciar seus negócios: Conta digital PJ, Cesta de Benefícios, Cartão, Linha de Crédito, Máquina de Cartão, Gerenciador de Vendas e muito mais!

Destaque ao BB Capital de Giro

O BB Capital de Giro Digital é uma solução de crédito com objetivo de atender as necessidades do caixa da sua empresa.

O crédito pode ser utilizado para compra de estoque, pagamento de fornecedores e também para aproveitar as oportunidades de negócios.

Carta de indicação da ACING

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama – GO, Pedro Colaço, destaca que as chances de conseguir o crédito aumentam para o MEI quando este consegue uma carta de indicação através de uma instituição interessada no desenvolvimento, aprimoramento e prosperidade de empresas e companhias.

Portanto, Pedro Colaço convida os Microempreendedores Individuais (MEI) para adquirir uma liberação de linha de crédito no Banco do Brasil com o auxílio da ACING – de maneira rápida, fácil e sem burocracia. (A proposta serve para empreendedores de Novo Gama e região).

Basta chamar no Whatsapp abaixo: (61) 99630-9040 Presidência da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama – GO.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Equipe de Redação Entorno News

CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: reprodução

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA