Após hiato de 17 anos, ‘Constantine’ ganha continuação com Keanu Reeves

A Warnes Bros. anunciou que desenvolverá uma sequência do thriller sobrenatural ‘Constantine’ (2005). De acordo com o estúdio, ambos o ator Keanu Reeves e o diretor Francis Lawrence serão reunidos novamente.

Keanu Reeves pode ser visto frequentemente trabalhando em sequências de sucesso, como Neo em ‘Matrix’ ou como John Wick na produção de mesmo nome, que ganhou também um quarto capítulo e será lançado em 2023.

Já Francis Lawrence acumulou uma sólida carreira depois que estreou como diretor em ‘Constantine’. Ele foi responsável por trazer ao mundo filmes como ‘Eu Sou a Lenda’ (2007), ‘Água para Elefantes’ (2011) e, quase todos os filmes da franquia ‘Jogos Vorazes’ (a exceção é o primeiro).

LEIA TAMBEM

Menino autista é constrangido por professora no DF por esquecer agenda

Carro capota próximo a colméia, no Gama

Quando estreou há 17 anos, ‘Constantine’ arrecadou mais de US$ 200 milhões em bilheteria no mundo. A continuação deste longa, baseado nos quadrinhos de Hellblazer da DC Comics, tem tudo para repetir o sucesso.

Isso porque terá como roteirista Akiva Goldsman (ganhador de um Oscar por ‘Uma mente brilhante’). Além de Goldsman, a produção do longa-metragem contará com Hannah Minghella (‘O Talentoso Ripley’) e ninguém menos que J.J. Abrams – mundialmente conhecido por seu trabalho na série ‘Lost’ e em alguns filmes da franquia ‘Star Wars’.

Aliás, falando em J.J. Abrams, vale lembrar que ‘Constantine’, também terá uma série que será dirigida por ele.

Você pode assistir a ‘Constantine’ na HBOMax ou alugá-lo no YouTube. Nesse longa-metragem, John Constantine, detetive das coisas paranormais, ajuda uma mulher policial a mostrar que a morte da sua irmã não foi suicídio.

Se você é empresário, empreendedor, prestador de serviços clique aqui e acesse nosso site dedicado a você e seu negocio

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios