Vídeo: Cantora de forró é espancada por policial militar em casa noturna de Pernambuco

Confusão se deu porque a mulher estava em carro que fechou o veículo do agressor na saída do estacionamento

A cantora Soraya Oliver, de 23 anos, foi agredida por um policial militar e pela mulher dele minutos antes de fazer um show na quarta-feira (7). A confusão ocorreu durante uma discussão em que o casal de agressores reclamava que o carro onde estava Soraya estava fechava a saída do veículo deles.

A mulher do sargento retirou Soraya do carro e deu início às agressões. Em seguida, o policial se aproximou e, com a cantora no chão, desferiu pelo menos oito golpes contra ela.

LEIA TAMBÉM

Jovem tem rosto desfigurado por seguranças de casa de show do DF

Estadio Bezerrão vai ganhar reforma e gramado novo

A artista, que é vocalista da banda “Sedutora”, conta que reforçou a segurança dela e da banda. Ela relata, em entrevista , que ainda não tem coragem de voltar aos palcos após as agressões, que foram gravadas por uma câmera de segurança da casa noturna em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e também pelo celular de uma amiga.

“A gente vive viajando. Mas mesmo eu estando com outras pessoas, eu ainda vou ficar com muito medo”, disse. “Espero que de alguma forma, justiça seja feita”, completou.
A advogada de Soraya quer que o agressor responda por tentativa de homicídio. Outra cantora, que presenciou tudo, alega ainda ter tido a bolsa furtada durante a confusão. O carro da banda, que ficou destruído, vai passar por perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Em entrevista, a mulher do sargento da PM alega que foi atacada primeiro e que eles só se defenderam. Ela também procurou a polícia.

Se você é empresário, empreendedor, prestador de serviços clique aqui e acesse nosso site dedicado a você e seu negocio

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios