Apple: saiba como assistir ao lançamento do iPhone 14

Evento será transmitido pelo canal da empresa no YouTube e no site oficial, às 14h, no horário de Brasília

O evento de lançamento do iPhone 14, o Far Out, irá ocorrer hoje, às 14h, no horário de Brasília. A Apple irá apresentar o novo smartphone e também deve anunciar o Apple Watch series 8 e o Apple Watch Pro.

Tim Cook, CEO da Apple, é o responsável pela apresentação diretamente da sede da companhia em Cupertino, na Califórnia. Apesar disso, não será uma transmissão ao vivo, mas pré-gravada.

Por causa da pandemia de Covid-19, os dois últimos modelos de iPhones foram apresentados sem público e sem a presença da imprensa especializada.

LEIA TAMBÉM

WhatsApp: nova função pode permitir ouvir áudio antes de enviar

Honda lança U-BE, scooter ultra barata, pelo preço de um celular médio

 

A transmissão do evento será disponibilizada no canal oficial da Apple no YouTube e no próprio site da companhia. Para quem não conseguir acompanhar ao vivo, a empresa costuma publicar as principais informações, em tempo real, no Twitter.

No total, são esperados quatro celulares: iPhone 14, iPhone Max, iPhone Pro e iPhone 14 Pro Max. Além disso, um novo recorte de câmera, mais conteúdo na tela e memória RAM e melhorias na câmera dos aparelhos também são aguardadas.

Se você é empresário, empreendedor, prestador de serviços clique aqui e acesse nosso site dedicado a você e seu negocio

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios